Após perder o título do Campeonato Piauiense para o River, o Fluminense-PI ainda terá o Brasileiro da Série D em 2023. Segundo Eduardo, técnico do Vaqueiro, a equipe já está pensando na quarta divisão e entende que o clube precisa de reforços. De acordo com ele, todos esses pontos já foram conversados com a diretoria e novos jogadores devem ser anunciados.
“Temos pouco mais de duas semanas para o início da Série D. Sabemos que precisamos melhorar e temos que ir em buscar de algumas peças para reforçar. É uma outra competição e bem mais difícil que o Piauiense. Precisamos ir atrás de pontos e jogadores que a equipe necessita, já conversamos com a diretoria, e agora é concretizar o que já foi conversado em termos de alguns jogadores, inclusive atletas do Campeonato Piauiense”, ressaltou Eduardo.
O comandante afirmou que um dos interesses do Fluminense-PI para a Série D, era o atacante Bruno Henrique, jogador que foi destaque no Campeonato Piauiense pelo Corisabbá. Porém, o atleta acabou assinando com o Altos, para a disputa do Brasileiro Série C. “Agora é buscar outras peças nessa posição para reforçar o elenco e ficar cada vez mais forte”, finalizou o técnico.
Ainda sem data e local definido pela CBF, o Fluminense-PI irá enfrentar o Maranhão na estreia do Brasileiro Série D. Vale ressaltar que o MAC foi campeão do Campeonato Maranhense. Por ter sido vice-campeão do Piauiense, o Vaqueiro garantiu novamente o poder de disputar a quarta divisão nacional do próximo ano. Além disso, também ganhou vaga na Copa do Brasil.
Ver todos os comentários | 0 |