Durante todo o Campeonato Piauiense, o Fluminense-PI brigou entre as primeiras colocações e chegou na final. Porém, o time acabou sendo superado pelo River na decisão. Na avaliação de Eduardo, técnico do Vaqueiro, sua equipe mereceu estar na final, pois lutou de frente contra o Galo durante todo o estadual.
“O Fluminense-PI mereceu estar na final, fizemos uma boa competição e bastante equilibrada com o River durante toda a competição. Quando nos enfrentamos foram jogos bem equilibrados, as duas equipes sempre com chances de sair de campo com a vitória. Mas na final perdemos para eles, fazendo o gol que eles precisavam. Agora é bater palmas para eles”, ressaltou Eduardo.
Nesta temporada, o Fluminense-PI informou que a prioridade do clube para o primeiro semestre seria o Campeonato Piauiense, deixando para segundo plano a Copa do Nordeste. O time também disputou a Copa do Brasil, mas foi eliminado para a Ponte Preta. Ainda em 2023, o Vaqueiro ainda tem o Brasileiro Série D. Com esse cenário, Eduardo falou sobre o sentimento de não levar o título do estadual.
“Ficamos tristes, foi a prioridade, a gente deixou claro. Na reunião foi programado dessa maneira. Chegamos onde programamos chegar, mas não terminamos como queríamos. Programamos ser campeão, mas no futebol é assim, sempre estamos propícios a ganhar ou perder. E nessa final, onde não poderíamos perder, aconteceu a derrota”, declarou o técnico.
Ver todos os comentários | 0 |