Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PF desarticula laboratório de drogas de facção criminosa em Parnaíba

Um homem que estava no local foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Federal, em ação conjunta realizada pela Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP-PI), desarticulou um laboratório de drogas pertencente a uma facção criminosa em um imóvel na zona rural de Parnaíba. Um homem que estava no local foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A polícia cumpriu, no local, um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Com auxílio de cães farejadores e por meio de escavações, os investigadores encontraram cerca de 11kg de maconha, 874g de cocaína e 494g de crack. Além disso, foi apreendido um revólver calibre 38 de cano longo, uma espingarda calibre 36, trinta munições de calibres 38, 380 e cartuchos de espingarda.


Foto: Divulgação/PF-PIDroga estava enterrada
Droga estava enterrada

As investigações indicam que o local funcionava como uma espécie de laboratório de drogas pertencente a uma facção criminosa que atua no litoral do estado do Piauí. Os policiais recolheram no local documentos que serão utilizados para a continuidade das investigações.

Força Tarefa

Foto: Divulgação/PF-PIForça Tarefa de Segurança
Força Tarefa de Segurança

A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí segue o modelo proposto pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e é composta pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal.

Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, anonimamente, ao endereço eletrônico: http://bit.ly/denunciapcphb.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.