Policiais do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) prenderam, nesta quinta-feira (13), em Teresina, uma mulher foragida da Justiça do Tocantins. Karoliny Rolins de Morais foi condenada por roubo a um pet shop, em Araguaína, e estava escondida no Piauí.
Segundo informações do delegado Charles Pessoa, diretor do DRACO, a investigação iniciou após um pedido da Polícia Civil de Tocantins. “Essa mulher tem envolvimento em um roubo a um estabelecimento comercial em Tocantins no ano de 2019. Ela foi a responsável por repassar as informações para que os indivíduos cometessem esse crime. Nós, então, recebemos uma solicitação de apoio por parte da Polícia Civil de Tocantins, porque havia indícios de que ela estava no Piauí”, contou Charles Pessoa.
“Nós efetuamos algumas diligências, conseguimos identificá-la, localiza-lá e hoje demos cumprimento a esse mandado de prisão. Ela foi elevada para o DRACO, depois para a Central de Flagrantes e, posteriormente, para o sistema prisional onde ficara à disposição da Justiça de Tocantins”, pontuou o delegado.
Karoliny Rolins foi presa em casa, no bairro Renascença II, na zona sudeste de Teresina.
O crime
No dia 25 de novembro de 2019, dois bandidos armados assaltaram um pet shop em Araguaína, norte do Tocantins. Eles renderam os funcionários e pessoas que chegaram ao local. De acordo com a PM, os suspeitos levaram celulares, o dinheiro do caixa e uma moto de um cliente.
Ver todos os comentários | 0 |