Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara votará empréstimo de R$ 200 milhões para Prefeitura de Teresina

Enzo Samuel disse que não existe nenhuma intenção em criar barreiras para a votação dos projetos.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, afirmou nesta segunda-feira (10) que a Casa votará nesta terça (11) dois projetos do Executivo. Um é autorização de operação de crédito de R$ 200 milhões junto à Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD) e o outro é sobre o Refis.

“Em relação ao empréstimo foi solicitado um regime de urgência especial simples, e ele é obrigatório ir para a pauta, vai para pauta amanhã. Quanto ao REFIS é preciso deixar claro que ele vai entrar na pauta, o nosso líder pediu regime de urgência e será incluindo na pauta. Não há qualquer preocupação em relação a este projeto”, pontuou Enzo Samuel.


Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Enzo Samuel
Vereador Enzo Samuel

O vereador garantiu ainda que não existe nenhuma intenção em criar barreiras para a votação dos projetos do executivo. “Na verdade, não existe nenhum trabalho dessa Casa em criar obstáculos para os tramites dos projetos nesta Câmara”, enfatizou.

Questionado se há alguma insatisfação dentro da base do prefeito Dr. Pessoa, Enzo Samuel respondeu que os vereadores estão preocupados com a cidade. “Eu acredito que cada vereador está preocupado com a cidade de Teresina, a maior preocupação é dar resolutividade aos problemas, lógico que alguns projetos precisam de maiores informações. Mas essa relação base e prefeitura, quem pode explicar melhor é a própria Prefeitura”, declarou.

“O meu trabalho é garantir autonomia e independência de cada vereador e, principalmente, representar o interesse da população teresinense. Então, nós iremos colocar na pauta amanhã estes projetos, porque já passaram pelas votações das comissões, a não ser o REFIS, que vai tramitar em regime de urgência especial”, explicou Enzo Samuel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.