Um homem que assassinou a tiros e pauladas a ex-mulher na cidade de Piripiri, em 2017, foi condenado pelo Tribunal do Júri a 24 anos de prisão em regime fechado. O julgamento e Paulo Gomes Laurentino aconteceu nessa quarta-feira (8), em sessão presidida pelo juiz Antônio Oliveira.
O Conselho de Sentença do Júri Popular acatou a tese defendida pelo Ministério Público, que concluiu que o réu desferiu tiros e pauladas contra Maria Adriana de Sousa, utilizando-se de meio cruel e impossibilitando a defesa da vítima.
O Júri também considerou que o crime foi praticado por razão da condição de sexo feminino (feminicídio), em decorrência de violência doméstica e familiar, uma vez que o assassino e a vítima mantinham um relacionamento.
Relembre o caso
O crime aconteceu no dia 1º de fevereiro de 2017. De acordo com a denúncia do Ministério Público, a vítima Maria Adriana de Sousa foi surpreendida em via pública, no bairro Floresta em Piripiri, sendo atingida com vários disparos de arma de fogo no corpo e na cabeça e, mesmo depois de baleada, foi golpeada com pauladas.
Ver todos os comentários | 0 |