Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo encontrado na Cerâmica Cil segue sem identificação no IML

Suspeita é que o homem tenha sido executado e o corpo desovado na área de pouca movimentação de pessoas.

O corpo de um homem encontrado nesse sábado (04), com marca de disparos de arma de fogo na região da Cerâmica Cil, zona sul de Teresina, ainda não foi identificado no Instituto de Medicina Legal (IML) da Capital.

Uma investigação preliminar, iniciada ainda no local em que o corpo foi localizado pelos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), apontou que o cadáver estava a cerca de 70 metros da margem do Rio Parnaíba, em uma região de matagal. Há suspeitas que o homem tenha sido executado e o corpo desovado na área de pouca movimentação de pessoas.


Ao acionar o Departamento de Polícia Técnico-Científico, os peritos conseguiram encontrar duas perfurações no corpo da vítima, que estava em avançado estado de putrefação, no entanto, a causa da morte será evidenciada através de exame no Instituto de Medicina Legal.

Entenda o caso

Um homem, ainda não identificado, foi executado com disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (04) no Povoado Cerâmica Cil, localizado na zona sul de Teresina. Ao GP1, o subtenente Marcos, Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que as equipes da unidade policial foram ao local do crime por volta de 10h, após tomarem conhecimento de que populares acharam o corpo da vítima e lá foram constatadas perfurações na região da cabeça e também nas costas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.