Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado em lagoa no bairro São Joaquim

De acordo com a Polícia Militar, há uma perfuração por arma de fogo no cadáver encontrado nesta segunda.

Lucas Dias/GP1 1 / 11 Polícia Civil realizou perícia no local Polícia Civil realizou perícia no local
Lucas Dias/GP1 2 / 11 Corpo apresenta ferimento por arma de fogo Corpo apresenta ferimento por arma de fogo
Lucas Dias/GP1 3 / 11 DHPP investigará o caso DHPP investigará o caso
Lucas Dias/GP1 4 / 11 Local apresentava sinais de arrastamento Local apresentava sinais de arrastamento
Lucas Dias/GP1 5 / 11 A perícia também esteve no local A perícia também esteve no local
Lucas Dias/GP1 6 / 11 O corpo foi encontrado pela manhã O corpo foi encontrado pela manhã
Lucas Dias/GP1 7 / 11 Polícia Civil investigará a causa da morte Polícia Civil investigará a causa da morte
Lucas Dias/GP1 8 / 11 Homem foi encontrado em lagoa do bairro São Joaquim Homem foi encontrado em lagoa do bairro São Joaquim
Lucas Dias/GP1 9 / 11 Polícia Militar realizou o isolamento do local até chegada da Polícia Civil Polícia Militar realizou o isolamento do local até chegada da Polícia Civil
Lucas Dias/GP1 10 / 11 Delegado Genival Vilela Delegado Genival Vilela
Lucas Dias/GP1 11 / 11 Homem estava com a cabeça submersa na lagoa Homem estava com a cabeça submersa na lagoa

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi localizado na manhã desta segunda-feira (06) em uma lagoa no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Conforme a Polícia Militar, logo depois que uma guarnição do 9º Batalhão da PM foi comunicada sobre o caso, a área foi isolada e os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica constataram pelo menos uma perfuração no corpo, que sugere ter sido provocada por arma de fogo, como explicou o cabo Odálio.


“A polícia informada por volta de 7h40, que havia esse corpo aqui na Vila do Inferninho, bairro São Joaquim, ainda sem identificação. Ele aparenta ser uma pessoa de meia idade e há um ferimento de bala, segundo a perícia”, pontuou o cabo Odálio, do 9º BPM.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para iniciar os trabalhos de investigação, a fim de auxiliar o inquérito policial que será conduzido pelo delegado Genival Vilela, que em entrevista ao GP1, destacou que somente a perícia deverá pontuar a real causa da morte.

"Vimos preliminarmente que seria disparo de arma de fogo, contudo, a perícia vai ser feita ainda e pode atestar isso com mais prioridade. Por enquanto, nenhum parente apareceu aqui, mas acreditamos que o caso tenha sido de ontem para hoje, há um sinal de arrastamento do corpo que a perícia vai analisar", completou o delegado Genival Vilela.

Os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foram acionados para fazer a remoção do corpo, logo após o trabalho da perícia criminal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.