O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), reagiu às críticas que o presidente do PSDB no Piauí, ex-deputado estadual Luciano Nunes, tem feito à administração municipal. Para o chefe do Palácio da Cidade, o ex-parlamentar deveria ter sido diligente com as demandas administrativas que já existiam na cidade durante as três décadas em que a sigla tucana esteve à frente do executivo.
Em conversa com o GP1 nesta quinta-feira (30), Dr. Pessoa lembrou o fato de Luciano já ter admitido o interesse em concorrer à Prefeitura da Capital em 2024 e ironizou ao citar um ditado popular para questionar a permanência do ex-deputado na corrida eleitoral, caso ele seja o nome escalado pelo PSDB para o pleito que vem.
“O ex-deputado Luciano disse que quer ser candidato, mas espero que ele não seja igual cavalo paraguaio, que começa a corrida e depois desiste por falta de fôlego. Ele falou que a gestão é um desastre, mas desastre foi eu assumir a Prefeitura de Teresina no vermelho, com mais de R$ 150 milhões de débito, sem podermos comprar uma caixa de fósforo”, rebateu o prefeito.
“Tem os precatórios que não pagaram e agora estamos fazendo. Desastre foi largarem o ex-prefeito depois que o grupo perdeu a eleição. Nunca resolveram a questão do transporte, o que estamos tratando agora. Tem várias obras que estamos fazendo porque não fizeram antes, embora tenham passado mais de 30 anos no comando da cidade”, acrescentou Dr. Pessoa.
Ver todos os comentários | 0 |