Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 18 anos é assassinado a tiros na Avenida Maranhão em Teresina

Ele trabalhava como menor aprendiz em uma loja que fica nas proximidades da Praça da Bandeira.

Reprodução/Instagram 1 / 11 Melkzedek Borges tinha 18 anos Melkzedek Borges tinha 18 anos
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 11 IML foi acionado para remover o corpo IML foi acionado para remover o corpo
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 11 Sargento Ferreira Filho, DGO Sargento Ferreira Filho, DGO
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 11 Policiais civis fazendo os procedimentos Policiais civis fazendo os procedimentos
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 11 Jovem foi assassinado com dois disparos de arma de fogo Jovem foi assassinado com dois disparos de arma de fogo
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 11 Capacete do jovem no local Capacete do jovem no local
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 11 Polícia civil fazenda pericia no local Polícia civil fazenda pericia no local
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 11 Militares isolam área para preservar o local do crime Militares isolam área para preservar o local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 11 Polícia militar acompanhou a pericia Polícia militar acompanhou a pericia
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 11 Crime aconteceu na Avenida Maranhão Crime aconteceu na Avenida Maranhão
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 11 Polícia militar no local do crime Polícia militar no local do crime

Um jovem identificado como Melkzedek Borges Filho, 18 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo no final da tarde desta segunda-feira (20), por volta de 17h30, na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina. Ele trabalhava como menor aprendiz em uma loja que fica nas proximidades da Praça da Bandeira.

A ocorrência foi atendida inicialmente por uma equipe do Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar, que se encontrava próximo ao local onde ocorreu o crime. Em entrevista ao GP1, o sargento Ferreira Filho, informou que Melkzedek Borges havia saído do trabalho e seguia na Avenida Maranhão na garupa de uma motocicleta, em uma corrida por aplicativo, quando foi abordado por dois homens que efetuaram os disparos de arma de fogo. Ele foi atingido com dois tiros no pescoço.


“Ele pegou uma corrida de aplicativo os indivíduos pararam em frente ao Setut em outra moto, atravessaram e efetuaram os disparos contra ele, se evadindo do local. O motociclista do aplicativo que nos acionou”, informou o sargento da PM.

Devido a ocorrência, equipes da Polícia Militar isolaram a área para que a perícia criminal da Polícia Civil realizasse os levantamentos iniciais. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima e agora o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.