Um homem identificado como Lauanderson Kaio de Oliveira, de 25 anos, foi perseguido e assassinado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (02), no conjunto Frei Damião, região do bairro Alto da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina. Este é o 5º homicídio na Capital do Piauí em menos de 20h.
Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados e isolaram o local do crime para a realização da perícia criminal, que deve apontar as circunstâncias do crime.
De acordo com o tenente Saraiva, do 8º Batalhão da PM, a vítima foi perseguida por três veículos e foi alvejada com muitos tiros. “Ele foi perseguido por três veículos e quando chegou aqui na esquina as pessoas acertaram ele, era mais de uma pessoa atirando. Ainda não dá para precisar a quantidade de tiros, porque foram muitos”, afirmou o policial.
Os suspeitos do homicídio fugiram e ainda não foram localizados. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
5º homicídio em menos de 20h
Por volta das 22h dessa quarta (01), um homem identificado como Josué Feliciano Teixeira foi morto com 8 disparos de arma de fogo no Monte Horebe, localizado na região do Grande Dirceu, na zona sudeste de Teresina. Segundo o tenente Saraiva, do 8° BPM, durante a noite chegou uma denúncia de populares sobre quatro indivíduos que estariam circulando pela Vila Mariana, o que levantou suspeita dos moradores, visto que é uma vila pequena.
Já na madrugada desta quinta (02), um homem identificado como Alisson de Oliveira Neres, de 29 anos, foi morto com 20 disparos enquanto dormia. O crime ocorreu por volta de 01h40 na residência em que a vítima morava com a mãe, que fica localizada na Avenida Duque de Caxias, no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.
Mais tarde, durante a manhã, um policial civil do Piauí, lotado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), matou um bandido durante uma tentativa de assalto na zona sul de Teresina. O caso aconteceu no Residencial Wall Ferraz, no Pedra Miúda, região do Torquato Neto.
Por volta de 13h desta quinta (02), um jovem identificado como Carlos Willian de Sousa, 18 anos, mais conhecido como "Sapinho", foi executado com um disparo de arma de fogo na cabeça no Mercado do Dirceu II, localizado na zona sudeste de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |