Um jovem identificado como Carlos Willian de Sousa, 18 anos, mais conhecido como "Sapinho", foi executado com um disparo de arma de fogo na cabeça, por volta de 13h da tarde desta quinta-feira (02), no Mercado do Dirceu II, localizado na zona sudeste de Teresina.
De acordo com o tenente Saraiva, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava em companhia de outras duas pessoas nas proximidades do mercado, quando três criminosos chegaram em um carro modelo Voyage, de cor branca, e efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça e outras regiões do corpo de Carlos Willian.
"Tinha uma pessoa aqui, que é policial, e ele viu quando começaram alguns tiros. Logo ele chamou a Polícia Militar e quando chegamos aqui soubemos que foram criminosos em um voyage branco. Esse rapaz [Carlos Willian] estava com mais duas pessoas e, segundo os populares, quando os tiros começaram, todos correram e ele caiu. No momento que ele caiu, os bandidos efetuaram mais alguns disparos contra ele", relatou o tenente Saraiva.
Os policiais do 8º BPM isolaram a área da ocorrência e acionaram a perícia da Polícia Civil, para realização dos primeiros levantamentos acerca da dinâmica do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para posteriormente remover o corpo. A investigação do caso está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ver todos os comentários | 0 |