Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra momento em que estudante de Direito é morto em Teresina

João Pedro foi assassinado na tarde dessa sexta-feira (17) com um tiro no pescoço, durante um assalto.

O GP1 obteve acesso à imagem de uma câmera de segurança que registrou o momento em que o estudante de Direito, João Pedro Lima Teixeira, de 22 anos, foi assassinado por dois criminosos, durante uma tentativa de assalto ocorrida na tarde dessa sexta-feira (17), na Rua Neblina, Vila Samaritana, zona leste de Teresina.

O vídeo mostra o momento em que os dois bandidos conduzem uma motocicleta e abordam o estudante. Quando a dupla anuncia o assalto, João Pedro acelera a moto na tentativa de fugir, porém, é atingido com um tiro no pescoço. Assim que é alvejado, o estudante cai no chão. Ao perceberem que haviam acertado o estudante, os bandidos evadiram-se do local e até agora não foram localizados.


Em entrevista ao GP1, na manhã deste sábado (18), o diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP - Francisco Costa, o Barêtta, explicou que o suspeito, que estava na garupa, estava com a arma em punho e ao menor esboço de reação atirou contra a vítima. “Quando eles foram tentar assaltar, o suspeito que estava na garupa já vinha com a arma em punho e foi na hora que o rapaz acelerou a moto, para tentar fugir, que ele efetuou o disparo que atingiu o rapaz. Ele tentou reagir, sair do assalto, então acelerou a moto”, frisou Barêtta.

Logo após o crime, equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e fizeram o isolamento da área, até a chegada da perícia criminal. A imagem divulgada nesta reportagem, bem como outros arquivos de câmeras de segurança da região, deverão auxiliar a Polícia Civil a chegar até os dois acusados de participação no bárbaro crime, que tirou a vida do jovem estudante de Direito, João Pedro Lima Teixeira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.