Um homem identificado como Juniel Conceição Alves da Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante no final da manhã desta terça-feira (14) acusado de matar o próprio tio com vários golpes de facão, na noite dessa segunda (13), em José de Freitas. A prisão foi realizada pela Guarda Civil Municipal, em conjunto com a Polícia Civil, em uma propriedade logo após o Riacho do Cipó, na zona rural do município.
Conforme as informações da GCM, o suspeito estava escondido dentro da residência, quando foi localizado pela guarnição. Junto com o acusado, foram encontradas uma mochila com uma faca, que teria sido utilizada por ele no crime. A vítima, identificada como José Wilson da Conceição Oliveira, de 27 anos, foi morta com golpes de faca após uma discussão com o sobrinho em um bar.
O delegado de Polícia Civil de José de Freitas, André Moreno, afirmou que o suspeito ainda estava sujo de sangue, por conta do crime. "Ele foi capturado cerca de 12h após o cometimento do crime após diligências ininterruptas. O autor ainda estava sujo de sangue e com a arma do cometimento do crime. Com ele também foram encontradas municções intactas de calibre .38 e também responde por porte ilegal. Além disso, o autor ainda responde por ameaça e lesão corporal", disse o delegado.
Juniel Conceição Alves da Silva fugiu após o crime, sendo localizado e encaminhado pela guarnição da GCM ao 17° DP, para que sejam tomados os procedimentos necessários para a autuação em flagrante delito.
Ver todos os comentários | 0 |