Fluminense-PI e Bahia duelam nesta terça-feira (14), pela sétima rodada da Copa do Nordeste, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 21h30. O Vaqueiro não tem mais chance de classificação e entra em campo apenas para cumprir tabela. Já para o Tricolor de Aço é tudo ou nada, pois a equipe precisa vencer suas últimas duas partidas para avançar de fase. Com esse cenário, os técnicos escalarão times distintos.
Retrospecto
O Fluminense-PI é o lanterna do grupo A com dois pontos. Até o momento, o time não tem nenhuma vitória, dois empates e quatro derrotas. Na última partida do Nordestão, o Vaqueiro perdeu por 3 a 1 para o Sergipe. No Piauiense a situação é diferente, já que é o líder da competição, mas vem de um revés para o River, perdendo a primeira posição.
O Bahia está na oitava colocação do grupo B com cinco pontos e precisa vencer para tentar beliscar a classificação. Atualmente, a equipe venceu apenas uma, empatou duas e perdeu três. Na sexta rodada, empatou em 1 a 1 com o Vitória. No Baiano, o Tricolor de Aço terminou como líder, mas sofreu uma derrota por 1 a 0 para o Itabuna.
Como deve vir o Fluminense-PI
Já sem chance de classificação, desfalques e com foco máximo no Piauiense, o técnico Eduardo deve escalar um time misto. No departamento médico, Janeudo e Gean continuam como questionáveis. Bismarck, com uma lesão no joelho, deve voltar apenas na Série D.
Com esse cenário, Eduardo deve mandar a seguinte equipe – Gabriel Resende (Sebastião); Gabriel Biloca (Fagner), Ewerton Porto, Weverton e Lucas Manga; Durkheim, Maurício (Rian) e Gabriel Vieira; Samuel, Nathan (Dênis) e William Salvino.
Como deve vir o Bahia
A partida vale a permanecia do Bahia no Nordestão, então o técnico Renato Paiva deve vim com força total. Danilo Fernandes, Kanu e Raul Gustavo seguem no departamento médico. Porém conta com os reforços do volante Yago Felipe, e o atacante Arthur Sales.
Com isso, Renato Paiva deve mandar a campo o seguinte time – Marcos Felipe; Cicinho (André), Marcos Victor, Gabriel Xavier e Chávez; Rezende, Yago Felipe e Cauly; Jacaré, Biel e Everaldo.
Ingresso:
Transmissão: Nosso Futebol (TV fechada)
Equipe de arbitragem:
Árbitro - Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistente 1 - Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)
Assistente 2 – Ruan Luiz de Barros Silva (AL)
Quatro árbitro: Jardiel da Rocha Soares (PI)
Análise de Campo: Jose Valmir dos Santos Xavier (PI).
Ver todos os comentários | 0 |