O Fluminense-PI se reapresentou nesta segunda-feira (13) após a derrota para o River, por 1 a 0, em partida da 12ª rodada do Campeonato Piauiense e se não bastasse a organização que o time precisa pensar até o confronto diante do Altos, o técnico Eduardo dos Santos já deve olhar para o confronto diante do Bahia, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. As equipes jogam nesta terça-feira (14), às 21h30 e a tendência é que o Vaqueiro leve um time misto para o jogo.
Com a perda da liderança do estadual, foco máximo do clube neste primeiro trimestre, a comissão técnica deve optar por descansar seus titulares máximos. Com isso, a possibilidade de termos uma equipe próxima aquela que enfrentou o Sergipe, pela Lampions, pode acontecer. O clube deve escalar quem não tem ganho minutos dentro do Piauiense.
Assim, uma provável escalação para amanhã, diante do Tricolor de Aço é: Sebastião (Gabriel Resende), Rian, Gabriel Biloca (Fagner), Weverton, Maurício, Lucas Manga, Durkheim, Gabriel Vieira, William Salvino, Nathan (Dênis) e Samuel Rato.
Os atletas que atuaram diante do River fizeram atividade na academia. No departamento médico, Janeudo e Gean continuam como questionáveis. Bismarck, com uma lesão no joelho, deve voltar apenas na Série D do Campeonato Brasileiro.
O Fluminense-PI não tem mais nenhuma pretensão na Copa do Nordeste. A equipe somou dois pontos, conquistados nos empates diante de CSA e Santa Cruz e agora, já eliminada, apenas cumpre tabela na competição regional. Na oitava e última rodada, o Vaqueiro encara o ABC no Frasqueirão.
No Lindolfo Monteiro, Fluminense-PI e Bahia se enfrentam às 21h30 da terça-feira (14), pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.
Ver todos os comentários | 0 |