Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de fazer arrastão na Vila Samaritano é preso após perseguição

Na madrugada de hoje (13) na Vila Samaritano, zona leste da capital. Diversos itens foram recuperados.

Um criminoso, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Militar do Piauí sob acusação de participar de um arrastão em uma residência e subtraído diversos bens, na madrugada desta segunda-feira (13), na Vila Samaritano, zona leste de Teresina. A prisão ocorreu após uma intensa perseguição policial e os itens roubados foram recuperados pelos policiais.

De acordo com as informações repassadas pela PM, a ação foi desencadeada por meio dos policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que tomaram conhecimento do fato após denúncias das vítimas, então os policiais saíram em diligências para localizar os autores do crime. Ao localizarem os acusados, iniciou-se uma intensa perseguição policial.


Durante a abordagem, um dos criminosos foi preso em flagrante e os demais conseguiram empreender fuga. As diligências continuam com a finalidade de identificar e prender os demais participantes do assalto.

Ao todo foram recuperados um valor em dinheiro de R$ 10.000,00 (dez mil reais); 01 carro modelo GM/Classic, de cor branca; 01 notebook Samsung; 01 TV LG; 01 celular Motorola e 01 celular Samsung.

Diante dos fatos, o acusado e os bens apreendidos foram apresentados à Central de Flagrante de Teresina, para adoção dos procedimentos de praxe.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.