Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende acusado de executar segurança na frente de clínica em Teresina

Com o suspeito, o DHPP apreendeu duas armas, sendo que uma, possivelmente, foi utilizada no crime.

Um homem identificado como Italo Yago Oliveira da Silva, foi preso nesta sexta-feira (10), acusado de executar o segurança Lívio Rondinele Meneses, no dia 24 de agosto de 2020, na frente de uma clínica na Rua Desembargador Freitas, no Centro de Teresina.

A prisão foi realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro João Emílio Falcão, município de Timon. Com o suspeito, os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo que uma, possivelmente, foi utilizada no crime.


Foto: Reprodução/WhatsappLívio Rondinele Meneses
Lívio Rondinele Meneses

No momento da prisão, o acusado chegou a negar a autoria do crime, porém, o DHPP informou que possui provas suficientes de que Italo Yago cometeu o crime contra o segurança.

Entenda o caso

O segurança Lívio Rondinele Meneses foi executado com oito tiros, por volta das 16h do dia 24 de agosto de 2020, ao sair da Clínica Médica Medicina do Trabalho, onde foi realizar exames.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Rua que o segurança foi morto
Rua que o segurança foi morto

Conforme a Polícia Militar, assim que foi atravessar para o outro lado da rua, em frente a uma lavanderia, ele foi surpreendido por criminosos armados que efetuaram diversos disparos. Ele morreu ainda no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.