Um comerciante de Picos identificado como João Saturnino de Lima, foi morto na noite desta quarta-feira (08) em frente ao Terminal Rodoviário Zuza Baldoíno. Saturnino foi morto com 4 disparos de arma de fogo, um taxista da região é o principal acusado.
Segundo informações do 4° Batalhão da Polícia Militar, guarnições realizavam patrulhamento pelo bairro Bomba, quando um cidadão informou sobre disparos em frente a Rodoviária. Assim que chegaram no local, os policiais encontraram o comerciante agonizando no chão.
O proprietário de um estabelecimento próximo ao ocorrido informou que o acusado, identificado como Carlinhos Taxista, teria fugido em um Siena Prata. A Polícia então iniciou diligências pelas regiões, mas o indivíduo não foi encontrado.
A Força Tática de Picos se direcionou para Paquetá, onde a mãe do possível acusado mora, mas retornaram na manhã desta quinta-feira (09), enquanto o suspeito continua foragido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Saturnino não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ver todos os comentários | 0 |