A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves, prendeu o homem de iniciais S.A.C. nesta quarta-feira (08), na zona rural do município de Miguel Alves, distante 117 km no Norte do Piauí. Ele é investigado por crime de homicídio qualificado, por ter matado a pauladas Ronaldo Moreira Furtado, no dia 08 de agosto de 2022.
Conforme as informações repassadas ao GP1 pelo delegado Adalberto Paulo, titular da Delegacia de Miguel Alves, a prisão do acusado aconteceu após diversas diligências, por volta das 09h desta quarta, no povoado Marajás. O delegado havia representado pela prisão de S.A.C., que foi concedida pela Justiça do Piauí.
O crime
Ainda conforme as informações repassadas pela Polícia Civil, o homem de iniciais S.A.C. teria assassinado a vítima Ronaldo Moreira Furtado, na madrugada do dia 08 de agosto de 2022, no povoado Marajás, na zona rural de Miguel Alves.
No dia do homicídio, a vítima estava bebendo com o acusado, quando tiveram um desentendimento por motivos passionais e S.A.C. espancou violentamente Ronaldo Moreira Furtado com golpes de pauladas. Depois, a vítima foi socorrida por populares e levado ao Hospital Pedro Vasconcelos, em Miguel Alves.
Contudo, devido a gravidade dos ferimentos, Ronaldo Moreira foi transferido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ficou internado na UTI e foi a óbito dias depois, por conta do traumatismo craniano que sofreu.
Ver todos os comentários | 0 |