A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Canto do Buriti, deu cumprimento na sexta-feira (03) a mandado de prisão em desfavor do homem de iniciais J.P.S., por crime de tentativa de feminicídio, praticado em 2022 no município de Canto do Buriti, no Sul do Piauí.
Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil, o acusado foi localizado na zona rural de Canto do Buriti, em região de mata, onde foi cumprido o referido mandado de prisão. Ele estava foragido desde 2022.
Diante da prisão, J.P.S foi encaminhado à Delegacia de Canto do Buriti e está à disposição da Justiça para adoção das providências cabíveis ao caso.
O crime
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a tentativa de feminicídio ocorreu no final de setembro de 2022, quando, após uma discussão, o acusado efetuou três disparos de arma de fogo contra a sua ex-companheira na presença da filha da vítima. Após o crime, o homem fugiu da cidade de Canto do Buriti.
Denúncias anônimas
A Polícia Civil reforçou a importância da contribuição da população com o trabalho policial através das denúncias anônimas. Para qualquer informação sobre crimes a serem investigados, como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça, deve-se entrar em contato com a polícia através do número (86) 99419-0846. A identidade do denunciante não será revelada e as informações serão dadas de maneira sigilosas.
Ver todos os comentários | 0 |