Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite desse sábado (04) em São Raimundo Nonato, acusado de invadir uma casa, render a família e roubar mais de R$ 40 mil. O crime aconteceu na manhã do mesmo dia, próximo ao bairro Santa Luzia, em São Raimundo Nonato.
De acordo com o capitão Ivanaldo Santos, do 11° Batalhão da Polícia Militar, por volta das 7 horas do sábado (04), dois indivíduos em uma moto passaram na frente da casa e, ao avistarem a doméstica que trabalha na residência, renderam a mulher com um revólver e forçaram a entrada.
Na propriedade havia quatro pessoas além da doméstica: o dono da casa, a esposa, cunhada e sogra, que estavam dormindo no momento do ocorrido. Os bandidos então acordaram o dono, que é autônomo, e o obrigaram a entregar cerca de R$ 42 mil em espécie.
Além da quantia, os assaltantes também conseguiram levar três aparelhos celulares. A cunhada do proprietário da casa conseguiu se refugiar no banheiro e ligar para o pai, que acionou a Polícia Militar. Ao chegarem no local foram iniciadas as diligências para a identificação dos criminosos.
Na noite do mesmo dia, um dos suspeitos foi identificado e preso pela Polícia Militar. Junto com ele foi encontrada a arma utilizada no crime e alguns entorpecentes análogos ao crack e cocaína. O outro suspeito de participar do assalto continua foragido. A Polícia Civil investigará o caso.
Ver todos os comentários | 0 |