Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia deflagra operação e prende acusados de tráfico em Teresina

Durante a ação, foram apreendidas uma arma de fogo, um carro, dinheiro e drogas, na zona sul da capital.

A Polícia Militar do Piauí, em ação conjunta com a Polícia Civil e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), deflagrou a Operação Arcanjo, durante essa sexta-feira (24) e sábado (25), na zona sul de Teresina. Durante a ação policial, cinco acusados de tráfico de drogas foram presos, além de terem sido apreendidos materiais utilizados nas práticas criminosas.

De acordo com as informações repassadas pela PM, os cinco suspeitos foram presos após uma abordagem no bairro Promorar, localizado na zona sul de Teresina, na noite da última sexta-feira (24), quando os policiais observaram que os ocupantes de um carro modelo Fiat Palio estavam em atitude suspeita e deram ordem de parada, e então, durante buscas no carro, foram encontradas uma arma de fabricação caseira e munições de calibre .38, além de certa quantia em dinheiro. Já nos bolsos das roupas dos homens, foram apreendidas maconha, crack e cocaína.


Foto: Reprodução/ WhatsappPrisões e apreensões durante a Operação Arcanjo
Prisões e apreensões durante a Operação Arcanjo

As informações dão conta também que, dois homens presos já tinham antecedentes criminais por crimes de receptação e roubo. Desta forma, os cinco homens e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde ficarão à disposição da Justiça.

Carro recuperado

Ainda durante as diligências da Operação Arcanjo, na madrugada desse sábado (25), foi recuperado um carro modelo Voyage, que havia sido roubado no bairro Ilhotas, na zona sul de Teresina.

“Após denúncia para o número 190, a equipe da Polícia Militar se deslocou para fazer as buscas pelo veículo, que foi encontrado abandonado nas imediações da Avenida Higino Cunha. Foi uma resposta muito rápida do efetivo policial, pois não deu tempo nem do proprietário fazer o boletim de ocorrência”, expôs Fernando Aragão, gerente de operações de trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.