A Polícia Rodoviária Federal no Piauí prendeu um homem de 43 anos, de identidade não revelada, sob acusação dos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação foi desencadeada nesta quinta-feira (23), na rodovia BR 316, localizada na cidade de Picos.
Conforme as informações repassadas pela PRF, a abordagem ocorreu quando os policiais deram ordem de parada ao carro modelo Chevrolet S10, que transportava em sua carroceria a motocicleta Honda Bros. Então, em fiscalização detalhada nos veículos, foi detectado que a moto teve seus elementos de identificação adulterados.
Ao ser questionado sobre a procedência do automóvel, o suposto proprietário informou que a motocicleta foi comprada através de rede social e negociada por meio do WhatsApp.
Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Picos, para realização dos procedimentos legais cabíveis. A princípio, ele deve responder pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.
Ver todos os comentários | 0 |