Um motorista de aplicativo identificado como Igor Dias Borges, de 33 anos, foi sequestrado e alvejado com tiros por uma dupla de criminosos. O fato ocorreu por volta das 23h30 dessa quinta-feira (23), no bairro Vila Bandeirantes, zona leste de Teresina. O motorista foi feito refém por pelo menos uma hora.
Segundo informações do capitão Suedney, do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, um popular acionou a Polícia por meio da Central de Operações Militares (Copom), por volta de 00h30. A viatura então se deslocou para a Rua Jornalista Alberoni Filho, onde encontrou o motorista sendo socorrido por residentes de um condomínio.
Em depoimento à Polícia, Igor afirmou que foi atender uma corrida na Vila Bandeirantes, mas assim que chegou ao endereço marcado encontrou dois indivíduos. “Um deles tinha arma de fogo. Colocaram ele no carro e o mantiveram como refém no veículo por pelo menos uma hora. Quando chegaram na Santa Isabel, mandaram ele pular do carro”, contou o Capitão Suedney.
No momento em que Igor pulou do carro, um dos indivíduos atirou contra ele, que foi atingido no ombro pelo projétil. Os suspeitos levaram o automóvel, celular e carteira do motorista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ver todos os comentários | 0 |