O pai do jovem Daniel Maxsuel Almeida Silva, assassinado na frente da esposa e do filho na tarde dessa terça-feira (21), no Alto da Ressurreição, também foi vítima de uma execução ocorrida no último dia 12 de janeiro deste ano no residencial Judite Nunes, zona sul de Teresina.
Naquela ocasião, Francisco Alves da Silva, de 39 anos, que morava na zona sudeste de Teresina, foi levado para o residencial Judite Nunes, na zona sul de Teresina, onde sofreu uma execução sumária por criminosos, que efetuaram quatro disparos de arma de fogo na cabeça da vítima.
O local do crime é bastante utilizado para a prática de homicídios, por ser uma região com pouca movimentação, sem a presença de testemunhas que possa auxiliar a Polícia Civil com informações.
Investigações
Embora tenham ocorrido em locais distintos, os investigadores das delegacias de homicídios sul e sudeste vão refazer os últimos passos das vítimas e tentar estabelecer alguma relação entre os crimes.
Até o momento, não há informações sobre os suspeitos de terem cometido os dois homicídios. Daniel Maxsuel Almeida Silva, morto ontem, era egresso do sistema prisional em função de uma prisão por tráfico de drogas.
Ver todos os comentários | 0 |