O jovem José Luiz de Oliveira Correia, que foi assassinado na tarde dessa segunda-feira (20) no residencial Francisca Trindade, zona norte de Teresina, era motoboy na Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte da Prefeitura de Teresina.
Familiares relataram à Polícia Civil que José Luís estava chegando em casa, na sua motocicleta, por volta de 13h30, dessa segunda-feira, quando foi abordado na entrada da residência por um homem, que efetuou 4 disparos na região do tórax da vítima e depois fugiu.
Na tentativa de salvá-lo, parentes de José Luís de Oliveira Correia o socorreram até o Hospital Mariano Castelo Branco, no bairro Santa Maria da Codipi, mas ele já chegou sem vida a unidade de saúde.
O GP1 apurou que no período diurno José Luís de Oliveira Correia prestava serviço na SAAD Norte e durante a noite trabalhava como motoboy para um estabelecimento especializado em culinária japonesa.
José Luís de Oliveira Correia havia deixado o sistema prisional em setembro do ano passado em função de um processo por receptação qualificada. O assassinato será investigado pela Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.
Ver todos os comentários | 0 |