O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, o Pompilim (PSD), cancelou as festividades de Carnaval do município, após a tragédia ocorrida na cidade. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (16) por meio de nota, após o vereador Evaristo Neto atropelar a esposa e mais duas mulheres e depois tirar a própria vida.
“Tendo em vista o trágico episódio ocorrido nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, em nosso município, em solidariedade a toda comunidade são-miguelense que se encontra consternada neste momento difícil, comunicamos o cancelamento do carnaval oficial do município de São Miguel do Tapuio”, consta na nota.
A prefeitura prestou condolência aos familiares e amigos de todos os envolvidos na tragédia. “Rogamos a Deus que console os familiares, amigos e todos os envolvidos nesta tragédia”, diz outro trecho da nota.
Morte do vereador
O vereador Evaristo Neto, mais conhecido como Netinho do Paiva Júnior, 40 anos, atropelou a esposa, a conselheira tutelar Maria Rita, e mais outras duas mulheres, em seguida tirou a própria vida.
Segundo informações da polícia local, na noite desta quarta-feira (15) o vereador, a esposa e as outras duas mulheres estavam em um bar da cidade e, após uma discussão, as três mulheres foram embora do local. Logo depois, o parlamentar perseguiu e atropelou a esposa e as duas amigas que estavam em uma motocicleta, se evadindo em seguida.
Depois de deixar o local, o vereador foi para uma residência na zona rural do município e tirou a própria vida. Ele só foi encontrado nas primeiras horas desta manhã.
Ver todos os comentários | 0 |