Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júnior Mandacarú relata situação de sorte em gol contra o 4 de Julho

"Tem que ter sorte também, e graças a Deus eu tive, fazendo gol logo no começo”, disse o atleta do River.

O atacante Júnior Mandacarú foi autor de um dos gols do River na vitória por 2 a 1 contra o 4 de Julho, na nona rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Albertão. Segundo o jogador, ele contou com a sorte, já que a bola pegou na trave e no goleiro. Além disso, o atleta também analisou a partida e afirmou que sabia da dificuldade que seria o embate, tendo em vista a qualidade do Colorado.

“O 4 de Julho é uma equipe muito boa. Mas tivemos boas oportunidades no primeiro tempo, que eram para terem sido concluídas. Porém, no segundo tempo conseguimos fazer o gol. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas a equipe toda está de parabéns, e conseguimos superar no fim. Na hora que chutei pensei que a bola ia entrar quando ela bateu na trave. Atacante tem que ter sorte também, e graças a Deus eu tive, fazendo gol logo no começo”, disse Júnior Mandacarú.


Questionado sobre seu desempenho na partida, o atacante afirmou que estava muito satisfeito, principalmente após voltar de uma lesão no joelho. Segundo ele, ficar fora dos jogos o deixava triste, e voltar balançando as redes é gratificante.

“Quando estava fora desde o começo do campeonato, por causa de uma lesão, eu vinha trabalhando forte na fisioterapia, o que me ajudou bastante na minha recuperação. Ficar fora dos jogos me deixava muito triste, olhando os meninos jogando e não poder jogar. Graças a Deus pude voltar e jogar bem. Fico muito feliz marcando um gol. Estou muito satisfeito com a minha volta”, relatou o jogador.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jogador Júnior Mandacarú comemorando gol
Jogador Júnior Mandacarú comemorando gol

Na vice-liderança com 21 pontos, o próximo compromisso do River será na próxima quinta-feira (23), contra o Altos, pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Albertão, às 19h. Na análise de Júnior Mandacarú, vai ser mais uma partida difícil e exaltou os pontos conquistados contra o 4 de Julho.

“Os pontos conquistados contra o 4 de Julho também se mostram importante. A gente sabia que tinha que ganhar jogando dentro de casa. Agora é ter paciência e trabalhar nesses dias que tem para trabalhar, porque o jogo contra o Altos também será difícil, pois é uma equipe muito qualificada”, comentou o atacante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.