Gerson Gusmão tem mais um quebra-cabeça para solucionar no River diante da quantidade de jogadores lesionados. Até o momento, são cinco desfalques e o último deles foi o atacante João Paulo, após uma entorse no jogo contra o 4 de Julho, no domingo. João e Júnior Mandacaru passam por avaliações diárias da comissão.
O treinador aguarda agora um veredito do departamento médico do Galo Carijó para saber com quem poderá contar. Apesar da esperança, Gusmão trabalha com a perspectiva de que João Paulo não esteja apto para o confronto de quarta-feira (18), diante do Altos e o fator tempo é o principal oponente.
“Referente aos atletas que saíram machucados no último jogo, estamos aguardamos avaliação do departamento médico, que será feita hoje antes do treino, a gente espera que esse diagnóstico seja positivo, e que podemos ter todos à disposição, mas acho difícil por aquilo que vi no dia do jogo e pelo pouco tempo, apenas dois apenas de diferença, mas seguimos positivos relativos a isso e vamos esperar até o último minuto para vê se poder contar com todos os atletas”, afirmou o treinador.
Sem João Paulo, a tendência é que Jú Alagoano se mantenha no time titular do River para o confronto diante do Jacaré, nesta quarta-feira (18), às 19h, no Albertão.
Boletim médico do Galo
Anderson – lesão na coxa
Brendon – ruptura de ligamento cruzado anterior (LCA)
Testinha – desconforto no púbis
Mandacaru – incômodo no joelho
João Paulo – entorse no tornozelo
Ver todos os comentários | 0 |