Uma enfermeira identificada como Isabelle Cristina Simplício Brandão foi presa, nesta quarta-feira (15), sob acusação de duplo homicídio ocorrido na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí. Ela foi localizada na Praia do Maceió, em Camocim, estado do Ceará. As vítimas foram identificadas como Deoclécio Rodrigues Silva de Souza e José de Maria Vieira Lira.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar do Ceará, a prisão ocorreu após os policiais cearenses receberem a informação da Polícia Militar do Piauí que uma mulher acusada de ter matado duas pessoas e ferido uma terceira pessoa, teria fugido, juntamente com sua mãe, para a cidade turística de Camocim, no Ceará. Então, as equipes da PM do Ceará começaram as diligências pela cidade e conseguiram localizar e efetuar a prisão em flagrante da acusada Isabelle Cristina Simplício Brandão, que confessou o crime.
Ao GP1, o Gerente de Policiamento do Interior, delegado Célio Benício, informou que a arma de fogo utilizada pela acusada para cometer os homicídios foi apreendida pelos policiais do Ceará e pertence a mãe dela, Lúcia Maria de Sousa Simplício, que é Policial Penal no Piauí.
O crime
O GP1 apurou que a família da acusada pegou um dinheiro emprestado com uma das vítimas, que era agiota, e para tanto, deixou um veículo modelo Hilux como garantia. Contudo, como o pagamento estava demorando para ser efetuado, o agiota disse que venderia o carro, motivando a ira de Isabele Cristina Simplício Brandão.
Desta forma, ela marcou um encontro com a vítima, na tarde dessa terça-feira (14), alegando que seria para entregar o dinheiro devido. Porém, quando o agiota chegou na Rua Boa Vista do bairro São Benedito, no município de Parnaíba, a mulher sacou a arma e atirou, atingido dois homens, que morreram na hora, além de uma terceira pessoa.
Ver todos os comentários | 0 |