Um homem identificado como Clemilton Pereira Castro, 42 anos, mais conhecido como Miltinho, foi assassinado com mais de 10 disparos de arma de fogo, enquanto dormia em uma rede, em casa, no conjunto Parque do Sol, zona sudeste de Teresina. O crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (10).
Vizinhos relataram à Polícia Civil que a vítima estava sozinha, quando os suspeitos entraram na casa e se depararam com Clemilton deitado na rede, na sala. Foram efetuados mais de 10 disparos de arma de fogo, a maioria na região do rosto, e os demais atingiram braço, peito, pescoço e boca.
Em seguida, os suspeitos fugiram correndo pela rua e os vizinhos acionaram a polícia. Clemilton Pereira Castro já era conhecido pela prática de crimes e a principal suspeita é que a morte dele tenha relação com dívida de tráfico de entorpecentes.
Os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados e removeram o corpo de Clemilton, logo após o trabalho dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.
Ver todos os comentários | 0 |