Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Penal vai fiscalizar pessoas com tornozeleira no Corso de Teresina

Policiais irão analisar as medidas cautelares impostas às pessoas abordadas durante o evento.

Os policiais penais da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) irão participar de mais uma edição do Corso de Teresina. Juntamente com as demais forças da segurança pública, os policiais penais irão fiscalizar, in loco, as pessoas que cumprem medidas cautelares diversas da prisão, com uso de tornozeleiras eletrônicas.

Policiais Penais estarão nas ruas do evento abordando pessoas com tornozeleiras eletrônicas. Elas serão conduzidas ao Centro de Operações de Segurança, onde os policiais irão fazer a análise das medidas cautelares impostas pelo Poder Judiciário. Em caso de descumprimento, as autoridades policiais competentes irão tomar as providências legais.


Foto: Divulgação/AscomMonitoramento de pessoas com medidas cautelares
Monitoramento de pessoas com medidas cautelares

“O nosso trabalho será de fiscalização. A Polícia Penal vai observar a presença dos monitorados a fim de garantir a tranquilidade para o folião. Esse será o nosso compromisso. Em flagrantes de ilegalidades, as pessoas serão notificadas e levaremos a situação ao Poder Judiciário para as providências devidas”, ressaltou o diretor de administração penitenciária da Sejus, o policial penal Reginaldo Moreira.

O Corso de Teresina acontecerá no sábado, 11 de fevereiro, no Complexo Cultural e Turístico Mirante da Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes. Neste ano, a partida acontece na Avenida Jóquei Clube e o percurso será dispersado na Avenida Dom Severino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.