Um funcionário do Consórcio Teresina Ambiental (CTA), identificado como Denis Pereira de Sousa, de 36 anos, morreu na tarde desta terça-feira (26), depois de perder o controle da motocicleta que pilotava e ter se chocado, violentamente, contra um poste de iluminação, no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.
Os moradores da região afirmaram que Denis Pereira se deslocava pela Rua Antônio Rodrigues, quando por motivo desconhecido perdeu o controle da moto, saiu da pista à esquerda e colidiu em um poste, na calçada de um imóvel.
Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) foi acionada para atender a ocorrência e isolou o perímetro, a fim de que o Departamento de Polícia Científica pudesse elaborar o laudo de perícia de local.
Segundo morte no trânsito em Teresina
Mais cedo, no final da manhã desta terça-feira (26), outro acidente registrado em Teresina acabou deixando uma pessoa morta. Dessa vez, na BR 316, na região do viaduto do Promorar, zona sul da Capital.
Segundo a PRF, Alifison da Silva Oliveira, 30 anos, conduzia um Volkswagen Saveiro e parou o veículo na faixa central da rodovia para conferir se a mercadoria que transportava na carroceria havia caído. Nesse momento, ele foi atingido por um caminhão de carga, cujo condutor não conseguiu frear a tempo.
O corpo da vítima foi removido para o IML de Teresina, enquanto o condutor do caminhão permaneceu no local para prestar esclarecimentos.
Ver todos os comentários | 0 |