Familiares de Paulo Afonso Gaias Rocha, mais conhecido como Paulinho, entraram em contato com o GP1 e estão solicitando ajuda da população para encontrá-lo. O homem desapareceu após sofrer um surto psicótico e fugir do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na noite dessa quarta-feira (20).
Segundo uma familiar, Paulo Afonso tem problemas psicológicos e não conhece Teresina, pois é natural da cidade de Coroatá, no Maranhão. "Ele deu entrada no hospital era mais ou menos de 18h30 ou 19h da noite [dessa quarta-feira]. Ele está surtado. Na hora de fazer os exames, ele não ficou [no HUT], ele pulou o muro do hospital e fugiu. Ele não conhece Teresina, ele é de Coroatá", narrou a mulher.
As informações dão conta ainda que a família de Paulo Afonso recebeu um informe que ele foi visto pela última vez na manhã desta quinta-feira (21), nas proximidades do Supermercado Assaí, situado na Avenida José Francisco de Almeida Neto, zona sudeste de Teresina.
A família do homem está cada vez mais aflita diante do desaparecimento dele e disponibilizou um canal para que populares possam entrar em contato, através do número (99) 9 9102-6220.
Ver todos os comentários | 0 |