A Polícia Civil do Piauí, por meio do 18º Distrito Policial de Monsenhor Gil, prendeu nesta quarta-feira (20) um criminoso identificado pelas iniciais M.B. de O., de 44 anos, sob acusação de estupro de vulnerável e violência doméstica na cidade de Monsenhor Gil.
Conforme as informações fornecidas pela Polícia Civil, a prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em decorrência aos crimes cometidos. Segundo as investigações do 18º Distrito Policial de Monsenhor Gil, o homem estuprou a própria sobrinha e agrediu a irmã dele, no ano de 2019.
De acordo com o Delegado Otony Neto, o criminoso estava foragido há aproximadamente cinco anos e as investigações apontaram que ele estava residindo no Rio de Janeiro. Contudo, o monitoramento feito indicou que o homem estava em um povoado na zona rural de Monsenhor Gil, onde ele foi preso.
Posteriormente, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde permanece à disposição da Justiça para realização das providências cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |