Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusada de assalto é presa pela Polícia Civil na Vila Irmã Dulce

O restante do grupo já foi identificado e a polícia segue em busca de tentar localizar quatro suspeitos.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), prendeu na manhã desta segunda-feira (20) uma mulher identificada como Darly Fernandes de Araújo, acusada de participação em um assalto cometido em fevereiro de 2024, na zona sul de Teresina.

De acordo com o delegado Tales Gomes, a vítima relatou à Polícia Civil que, no dia do crime, conduzia sua motocicleta com sua esposa na garupa, quando seis pessoas, em um veículo VW Gol de cor prata, entraram na frente da moto, forçando-o a parar.


Foto: Divulgação/PC-PIDarly Fernandes de Araújo
Darly Fernandes de Araújo

Ao parar a motocicleta, dois homens e uma mulher desceram do carro, e um deles o ameaçou com uma arma de fogo artesanal, momento em que subtraíram a motocicleta e demais pertences. Durante as investigações, os policiais identificaram Mateus Henrique Vieira da Silva, que acabou sendo preso em março de 2024, e, hoje, durante ação da DEOP, a Polícia Civil conseguiu localizar Darly Fernandes de Araújo, de 27 anos, na Vila Irmã Dulce, zona sul da capital.

Ela, segundo as investigações, é a única mulher que participou do assalto ao casal em fevereiro do ano passado. Darly Fernandes recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Penitenciária Feminina, em Teresina.

O restante do grupo já foi identificado, e a Polícia Civil segue em busca de localizar os demais suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.