Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de executar rivais do PCC em Teresina tem preventiva decretada

Leo das Novinhas foi localizado em uma ação conjunta do DRACO com a 3ª Delegacia Seccional de Teresina.

A Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante de Ermerson Rodrigues de Sousa Silva, 26 anos, mais conhecido como Leo das Novinhas, preso pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas (DRACO), na região da Santa Maria da Codipi, nessa quinta-feira (14). A decisão foi dada na tarde desta sexta-feira (15), durante audiência de custódia realizada no Fórum Criminal de Teresina.

Leo das Novinhas foi localizado em uma ação conjunta do DRACO com a 3ª Delegacia Seccional de Teresina, após diversos levantamentos feitos pelas equipes que o encontraram em posse de uma arma de fogo.


Foto: Divulgação/PC-PILéo das novinhas, preso pela Polícia Civil do Piauí
Léo das novinhas, preso pela Polícia Civil do Piauí

Após chegar até o alvo, os policiais obtiveram informações que havia mandados de prisão em razão de investigações produzidas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, que resultaram no indiciamento de Leo das Novinhas em três inquéritos.

Entenda o caso

Ermerson Rodrigues de Sousa Silva foi preso na tarde dessa quinta-feira (14), em flagrante, com arma, drogas e munições durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão contra Leo das Novinhas.

Levantamentos feitos pela Polícia Civil identificaram que o alvo era considerado executor do grupo liderado por Brizola, traficante com forte atuação na zona norte da Capital, e era responsável pelos assassinatos a mando de Brizola.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.