Um homem identificado como Nailson Barbosa da Costa, de 31 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (14), após ter a casa invadida por criminosos no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina. A vítima tinha uma deficiência e fazia uso de cadeira de rodas.
Segundo informações repassadas ao GP1 pelo delegado Robert Lavor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os vizinhos da vítima informaram que escutaram o barulho dos tiros por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira, porém não acionaram os policiais pois não tinham certeza do que havia acontecido.
Já pela manhã, um familiar adentrou a residência da vítima e encontrou o homem já sem vida, em seguida acionou a Polícia Militar. Ainda segundo informações da PM, o homem, que já tinha antecedentes criminais, morava sozinho no local.
A área foi isolada para a realização da perícia criminal. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal foi acionada para realizar a remoção do corpo de Nailson. Nenhum suspeito de cometer o crime foi identificado até o momento e o caso será investigado pelo DHPP.
Ver todos os comentários | 0 |