Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Novo vídeo mostra motorista de aplicativo sendo morto durante assalto em Teresina

As novas imagens estão sendo utilizadas pelo DHPP para chegar até os responsáveis pelo crime.

Uma nova câmera de segurança flagrou a ação criminosa, que acabou tirando a vida do motorista de aplicativo Marcos Venício Cordeiro Silva Filho, no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina, na madrugada desse domingo (10).

A partir da nova imagem, é possível identificar os dois bandidos planejando a ação, segundos antes da abordagem a Marcos e seu amigo, que estavam parados dentro do carro Hyundai HB20, por volta de 2h26.


Um deles se aproximou a pé e abordou o Marcos Venício, enquanto o segundo criminoso chegou pilotando a motocicleta e rendeu o passageiro. Marcos foi o primeiro a descer e se dirigiu até o outro lado do carro, caminhando com as mãos para cima, em direção ao bandido.

Logo depois, ele se aproximou do segundo acusado que havia rendido seu amigo e, neste momento, Marcos acabou sendo surpreendido com um tiro no peito. Após o disparo, a dupla deixou o local, levando o carro da vítima.

Carro foi incendiado

Depois de tomarem o carro de Marcos Venício para realizar novos assaltos, os acusados incendiaram completamente o veículo modelo Hyundai HB20, que foi localizado no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina, por volta de 19h.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar ao local, se deparou com veículo consumido pelas chamas.

A ação dos criminosos em atear fogo no carro, segundo a Polícia Civil, é uma tentativa de dificultar a identificação de vestígios que levam às identificações dos autores do homicídio.

Apesar disso, câmeras de segurança que registraram o latrocínio contra Marcos Vinícius, além de informações de testemunhas, estão sendo utilizadas para chegar até os responsáveis pelo crime, que está sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.