O ajudante de pedreiro, identificado como Pedro Erick Sousa Santos, 21 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, enquanto almoçava em um restaurante localizado na Avenida Josué de Moura Santos, bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina, na tarde desta quarta-feira (29).
Em entrevista ao GP1, o sargento Brito, do 5º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que chegaram ao local e efetuaram os disparos contra Pedro Erick. “Ele estava almoçando e foi surpreendido por dois indivíduos, que efetuaram os disparos, mas não temos características dos elementos, nem do veículo utilizado, no entanto, o pessoal da investigação vai levantar todas as informações sobre o crime”, pontuou.
O GP1 apurou, junto a uma testemunha, que poucos instantes de morrer a vítima se levantou da cadeira do restaurante e percorreu alguns metros para fazer uma fotografia de um jacaré, em um grotão nas proximidades. Foi nesse momento que Pedro Erick foi alvejado à queima roupa.
Ainda não há informações sobre a vida pregressa da vítima, que estava prestando serviço em um cemitério nas proximidades de onde tudo aconteceu. Os levantamentos sobre o caso ficarão sob responsabilidade dos investigadores do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que estiveram no local, juntamente com a delegada Nathália Figueiredo, para dar início aos trabalhos.
Ver todos os comentários | 0 |