Em recente conversa com o GP1, o deputado estadual João Mádison Nogueira chamou atenção para a possibilidade de o MDB perder a preferência da indicação do vice do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), por conta da demora em definir os rumos da sigla no pleito que vem.
O parlamentar vem defendendo que os líderes da cúpula emedebista, sentem para bater o martelo quanto ao assunto. O vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, advoga em favor da pré-candidatura do médico Paulo Márcio, mesmo com a maioria da bancada estadual defendendo indicação do vice de Fábio Novo. Mádison sugeriu, inclusive, que a escolha do vice do PT seja feita por Themístocles.
“Acho que o vice quem deveria indicar era o próprio Themístocles Filho, um nome que ele achasse que deveria ajudar ainda mais o Fábio Novo. Vejo uma perspectiva grande para que o nosso pré-candidato Fábio, possa vencer as eleições”, declarou João Mádison.
Apoiador declarado
Mádison e mais alguns deputados estaduais do MDB, são apoiadores declarados do pré-candidato Fábio Novo. Eles têm reafirmado que não vão mudar de ideia. “Minha decisão já foi tomada, não volto atrás, já dei minha palavra e não vou voltar atrás [no apoio a Fábio], tanto eu como outros deputados do MDB. Se minha proposta não ecoar, não vai ter problema, mas minha decisão está tomada em apoio a Fábio Novo”, sentenciou João à nossa reportagem recentemente.
Ver todos os comentários | 0 |