O secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, promoveu reunião com as forças de segurança do Estado, na manhã desta quarta-feira (22), para definição de estratégias no combate a pertubação do sossego e poluição sonora, tráfico de drogas e homicídios.
Conforme as informações fornecidas pela Secretaria de Segurança, foram discutidos aprimoramentos para as próximas ações de fiscalizações, a fim de preservar o sossego público e a paz social. Durante a reunião, foi apresentado ainda o balanço da Operação Silêncio e Paz, deflagrada no último fim de semana em todas as zonas de Teresina.
Uma das definições determinadas pelo chefe da pasta foi que a partir desta segunda fase da Operação Silêncio e Paz, prevista para começar nesta quinta-feira (23), a ação policial vai ter início nos dias de quinta-feira, tendo duração de quatro dias, ao invés de três dias.
As autoridades que participaram da reunião foram: o comandante da Polícia Militar, coronel Scheiwann Lopes; o superintendente de Operações Integradas, Matheus Zanatta; o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel José Arimatéia Rêgo; representantes da Polícia Civil; membros da Polícia Científica e da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |