O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), em conjunto com a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, prendeu um homem identificado como Elias Ferreira Teles, acusado de assalto a banco no estado do Piauí. A ação policial ocorreu nesse final de semana dentro de um hospital no centro de Teresina.
De acordo com o delegado Charles Pessoa, após vários levantamentos os policiais conseguiram identificar que Elias Ferreira estava realizando um procedimento estético no rosto em um hospital particular, em Teresina, e em posse da informação, as equipes do DRACO foram ao local e deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva.
Após a finalização do procedimento estético, Elias Ferreira Teles foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e, em seguida, foi conduzido para o sistema penitenciário do estado do Piauí.
Conforme o delegado, Elias Ferreira Teles também é apontado por um assalto a uma joalheria, ocasião em que foram roubados cerca de R$ 600 mil em produtos.
Ver todos os comentários | 0 |