O ministro do Desenvolvimento Social, o senador licenciado Wellington Dias, orientou cautela aos aliados quanto ao debate político para as eleições de 2024, sobretudo, em Teresina. Ele ponderou que o principal objetivo é manter o equilíbrio e, assim, montar a estratégia mais adequada para que o grupo tenha êxito em todos os 224 municípios do Estado.
“Devemos deixar para 2024 as decisões, principalmente não ter antecipação do processo eleitoral. Segundo, é ter diálogo, pois somos uma base de partidos, de líderes que sabem a importância do diálogo. Eu tenho toda a segurança que nós vamos, pela conversa, alcançar bons resultados nos 224 municípios”, avaliou Wellington Dias.
PT
O PT, partido de Wellington Dias, tem como pré-candidato a prefeito o deputado estadual Fábio Novo. A discussão, neste momento, se dá em relação ao nome que vai ocupar a vice do petista.
Até o momento, a prioridade está sendo dada ao MDB, que está dividido entre fazer dobradinha com Fábio Novo – estratégia apoiada pela grande maioria da bancada emedebista – ou, manter a pré-candidatura solo do médico Paulo Márcio.
Ver todos os comentários | 0 |