O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (União Brasil) vem defendendo que a definição do pré-candidato a prefeito da oposição seja feita sem pressa e com um debate amplo entre os envolvidos. Em conversa com o GP1 nesta segunda-feira (09), Mendes apontou o mês de dezembro como uma data razoável para fazer essa definição.
Sílvio, que está com o nome à disposição do grupo na corrida pelo Palácio da Cidade, voltou a dizer que o governo é que deve ter pressa na definição da chapa para 2024.
“Foi uma conversa e está tudo sob controle. Conversamos sobre Teresina e reforçamos que ela merece ser reconstruída. Você não come fruta verde e nem estragada do chão, portanto, tudo precisa de um meio termo. Acredito que o tempo razoável é dezembro para definição. Quem deve ter pressa é o governo”, declarou Mendes.
Time unido
O pré-candidato a prefeito disse ainda que o time está unido e vai se manter desta maneira. “A oposição está unida e nós não vamos nos separar. Aqui não tem desentendimento e nem tempo ruim”, reforçou Sílvio.
Ver todos os comentários | 0 |