A perícia constatou ferimentos, aparentemente, produzidos por disparos de arma de fogo no corpo de um homem, ainda não identificado, que foi resgatado em estado de decomposição pelo Corpo de Bombeiros do Piauí no Rio Parnaíba, entre as cidades de Teresina e União, na manhã deste sábado (07).
O corpo foi retirado das águas no início da tarde deste sábado e foi encaminhado ao Instituto de Medicinal Legal (IML) de Teresina, situado na zona sul, para ser submetido ao exame cadavérico, que deve indicar precisamente a causa da morte da vítima.
As informações dão conta que o corpo é de uma pessoa de sexo masculino e está vestido com uma calça ou bermuda de cor preta. No entanto, ainda não há novas informações que possam auxiliar a identificação da vítima.
O resgate
Conforme informações apuradas pelo GP1, populares avistaram o corpo preso em pedras às margens do rio e acionaram o Corpo de Bombeiros que enviaram uma equipe de resgate até o local para retirá-lo das águas. Incialmente, não há registro de pessoas desaparecidas na região em que o corpo foi localizado.
Ver todos os comentários | 0 |