O juiz João Manoel de Moura Ayres, da Central de Audiência de Custódia de Parnaíba, concedeu liberdade provisória a Rodrigo Rodrigues da Silva, acusado de invadir uma residência e tentar matar um desafeto, de iniciais M. M. dos. S, com uma barra de ferro no bairro São Judas Tadeu.
Ele tentou cometer o crime fantasiado de super-herói. Na decisão da última terça-feira (03), o magistrado homologou a prisão em flagrante pelos crimes de violação de domicílio e lesão corporal.
Ao analisar a conversão em preventiva, destacou que o caso não preenche os requisitos necessários. Foi então concedida liberdade provisória sem pagamento de fiança.
Contudo, foram impostas as seguintes medidas cautelares: proibição de contato com a vítima e seus familiares, comparecimento bimestral à secretaria deste juízo, e proibição de afastamento da comarca sem justificação por mais de 30 dias.
Ao final, o juiz alertou que qualquer descumprimento das medidas impostas poderá causar a decretação da prisão preventiva de Rodrigo Rodrigues.
Ver todos os comentários | 0 |