Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Homem é perseguido e morto a tiros dentro de carro em Pedro II

Uma equipe do SAMU constatou o óbito da vítima no local e o corpo foi removido pelo IML de Teresina.

Um homem identificado como Lauro Coelho foi assassinado com vários disparos de arma de fogo dentro do próprio veículo, após ser perseguido na noite dessa segunda-feira (02) no município de Pedro II, no bairro Caixa D’Água. Câmeras de segurança registraram o momento em que o condutor, após ser alvejado, perde o controle do carro, modelo Onix de cor preta, e colide com duas árvores.

Segundo informações da capitã Sharlene, do 12° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, populares acionaram a polícia por volta das 21h40, denunciando que diversos disparos de arma de fogo haviam sido ouvidos na região. Ao se dirigir ao local, a polícia identificou que havia sido praticado um homicídio.


Ainda conforme a capitã, testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta perseguiram e efetuaram cerca de sete tiros contra a vítima. “Foi verificado, por meio de testemunhas, que teriam sido dois indivíduos em uma moto que teriam praticado os disparos. A vítima ao ser alvejada, pelo que nós conseguimos a princípio verificar, com sete disparos, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com duas árvores em frente ao estádio da cidade”, afirmou.

A capitã Sharlene informou que “a própria vítima já havia relatado para os familiares que tinha observado algumas movimentações e que estaria sendo seguido”.

Equipes da PM isolaram o local e, ao realizarem verificações na área do ocorrido, foram encontrados alguns estojos de munições .40 e calibre .38. Uma ambulância do SAMU esteve no local e constatou o óbito da vítima. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

A Polícia Civil foi acionada até o local do ocorrido para realizar a perícia. As autoridades policiais das cidades vizinhas, Lagoa de São Francisco, Milton Brandão, Domingos Mourão e Piripiri foram notificadas sobre o crime. Nenhum dos envolvidos no homicídio foram localizados até o momento e o caso segue sendo investigado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.