O corpo de um homem encontrado na manhã dessa terça-feira (03), em uma lagoa no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, segue sem identificação no Instituto de Medicina Legal (IML). A vítima estava sem o órgão genital quando foi removida da lagoa.
Conforme a Guarda Municipal de Teresina, populares acionaram uma guarnição da GCM, por volta de 8h20 dessa terça-feira, informando que havia um corpo em uma região conhecida como Vila Inferninho. Ao chegarem ao local, os guardas avaliaram que o corpo se tratava de uma mulher, no entanto, com a remoção constatou-se ser do sexo masculino.
"Nós fomos acionados por um popular informando que havia sido encontrado um corpo aqui na lagoa. Viemos averiguar e constatamos que se trata do corpo de uma pessoa. Acionamos o IML e o Corpo de Bombeiros para que fizesse a retirada do corpo, que estava em avançado estado de composição”, disse o GCM Mesquita ao GP1.
Até a tarde desta quarta-feira (04) nenhum familiar havia procurado o Instituto de Medicina Legal para tentar reconhecer o corpo do homem, que segue sem identificação no IML de Teresina.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – já apontou, preliminarmente, que a vítima foi morta a tiros e vai aguardar o trabalho feito pelos profissionais do Instituto de Criminalística para identificar sob quais circunstâncias o pênis da vítima foi removido do corpo.
Ver todos os comentários | 0 |